sábado, 19 de março de 2016

Como Virar um Jogo

LoL é um jogo bem disputado. Apenas cerca de 50% do tempo ganhamos uma partida. É como se, jogando uma moeda,  o resultado fosse decidido pelo cara ou coroa. No entanto, se não desistirmos nunca, é possível ter alguns pontos percentuais extras.


Arraste o game

Muitas vezes estamos sendo stompados e não há nada a fazer a não ser enrolar o jogo. Nesse caso,  invista em itens como portal de Zz'Rot e Flâmula de Comando, eles irão ajudar a aliviar a pressão nas lanes e ganhar alguns minutos de partida. Quanto mais tempo, mais oportunidades o time adversário terá pra fazer jogadas ruins e nós recuperarmos o jogo.

Tenha paciência

É chato jogar atrás e, com certeza, é mais fácil desistir. Mas se você está lendo esse post é porque você quer melhorar e isso inclui ganhar mais partidas. Quanto maior a vantagem do time adversário, mais defensivo temos que jogar. Muitas vezes isso inclui simplesmente sentar embaixo de nossas torres e esperar o time inimigo dar um passo em falso. Procure por over extends, dives e jogadores fora de posição. Erro após erro, você conseguirá recuperar a sua partida e tornar uma derrota em vitória.

Um dos maiores comebacks da história do videogame

Você sempre escala melhor

É hora de ser sujo. Mesmo que o seu time só tenha campeões early game, diga pra eles que vocês escalam melhor. Isso diminuirá a chance de vocês darem surrender no early/mid game. A esperança deve ser sempre a última a morrer.

Video sobre o assunto:



Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Um comentário:

  1. E mesmo vencendo, vale a pena fazer flamula e zz'rot para botar mais pressão ainda nas rotas laterais. O tempo que o adversário leva pra destruir pode ser suficiente para um dragão ou barão

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)